terça-feira, 5 de abril de 2011


XAXARÁ E A MALA PARA SEMPRE.

Em “XAXARÁ E A MALA PARA SEMPRE”, o Palhaço Xaxará chega de viagem com sua mala e resume sua história: “Quando eu fui me casar, o padre me perguntou se eu aceitava me casar com a Mariazinha e amá-la para sempre, eu respondi que com a Mariazinha eu casava mas com a mala eu não casava não, só que a Mariazinha foi embora e só ficou a mala para sempre”.

Com isso ele inicia um dialogo com o público e vai tirando pedaços de sua história de dentro da mala, cada número uma história e cada história um número, até que aquele momento se torna uma nova história a ser contada.

Ele vai tirando surpresas e mais surpresas e construindo um espetáculo interativo com mágicas, malabarismo, monociclo, mímica, rola-rola, ventriloquismo, música, contação de histórias e muita palhaçada.

Como o nome sugere, "XAXARÁ E A MALA PARA SEMPRE " é um espetáculo que “desde sempre” acompanha o palhaço, e é resultado de pesquisa, seleção e treinamento de anos. É a experiência de uma vida inteira, 30 anos de profissão, dedicada às artes circenses com foco no personagem palhaço sendo disponibilizada como um cardápio aberto que responde aos acontecimentos, o evento e o público presente. É um espetáculo vivo e flexível, com um esqueleto sólido que tem a disposição um repertório de aproximadamente 4 horas para ser jogado de acordo com o desenvolvimento do dialogo com a platéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário